Especialistas pediram pausa em pesquisa sobre inteligência artificial. Saiba o motivo lendo o artigo.
Trazendo notícias quentes para vocês. Na última semana, o instituto “Future of Life” reuniu grandes empresários bilionários, incluindo Elon Musk, para assinar uma carta que pede a paralisação dos avanços da tecnologia de IA, como o ChatGPT, por um período de seis meses.
O grupo afirma que esses sistemas competem com a inteligência humana e podem representar riscos profundos para a sociedade e a humanidade.
Elon Musk está batendo de frente com Sam Altman, ex-funcionário e dono do ChatGPT, afirmando que a ferramenta não possui filtros éticos e busca apenas o lucro máximo.
Enquanto isso, Sam Altman se mostra otimista com o desenvolvimento da inteligência artificial em diversos setores da sociedade e afirma que muitas pessoas ficarão ricas por causa do ChatGPT.
Muitos profissionais já estão sentindo as mudanças em seus negócios ao utilizar o ChatGPT. Os empreendedores podem se adaptar às transformações do marketing digital ao usar sistemas de inteligência artificial e criar estratégias de vendas mais eficazes.
Itália foi o primeiro país a banir o ChatGPT
Na última sexta-feira (31), o país decidiu banir temporariamente do país os serviços do ChatGPT, o motivo seria o uso de dados dos usuários. As autoridades alegaram que não há fundamento legal que justifique o armazenamento em massa dos dados dos italianos.
E você? Acredita que a inteligência artificial veio para ajudar ou prejudicar?
Gostou do conteúdo? Acompanhe-me no Instagram @raphafalcaof para mais conteúdos.